Doação de Veículo TT E Duas Pontes Eletrónicas pela GNR à AHBMAmora

sA Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Amora foi acariciada pela  Guarda Nacional Republicana na forma de alienação a título gratuito de um veículo TT e duas pontes electrónicas.
Este ato da GNR, representado pelo Capitão de Material Engenheiro Carvalho Ribeiro e pelo Sargento-mor de Infantaria Gaspar é merecedor de ser louvado publicamente, principalmente numa altura em que todo o país e as instituições sofrem as consequências da crise económica e social, provocada pela pandemia da Covid-19.A Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Amora foi acariciada pela  Guarda Nacional Republicana na forma de alienação a título gratuito de um veículo TT e duas pontes electrónicas.

A Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Amora foi acariciada pela Guarda Nacional Republicana na forma de alienação a título gratuito de um veículo TT e duas pontes electrónicas.
Este ato da GNR, representado pelo Capitão de Material Engenheiro Carvalho Ribeiro e pelo Sargento-Ajudante Dias é merecedor de ser louvado publicamente, principalmente numa altura em que todo o país e as instituições sofrem as consequências da crise económica e social, provocada pela pandemia da Covid-19.

Quartel AHBMAmora cofinanciado por:

Projetos Cofinanciados pela EU
Ficha de Projeto