Seja Solidário com a AHBMAmora

consignação de 0,5% do IRS liquidado – imposto cobrado pelo Estado depois de abatidas as deduções à coleta – é uma das formas mais simples de os cidadãos poderem apoiar uma causa social, ambiental ou cultural.
Em vez de o IRS ficar nos cofres do Estado, o contribuinte poderá direcionar essa percentagem para uma organização.

O contribuinte não pagará mais, no caso de haver lugar à entrega de imposto adicional, nem receberá menos, se tiver direito a reembolso.
O dinheiro será retirado ao montante de imposto PAGO ao Estado e encaminhado para a Organização escolhida.

____________________________________________________________________________________________

Faça um donativo à AHBMAmora

Os donativos de pessoas colectivas às Associações de Bombeiros com estatuto de Utilidade Pública podem ser efectuados ao abrigo da Lei do Mecenato. Esta é também uma forma participar na melhoria do serviço público prestado pela AHBMA.
Estes donativos são dedutíveis à colecta do ano a que dizem respeito.
Os donativos à AHBMA devem ser entregues na nossa Secretaria, contra a entrega de recibo, a emitir pela Associação.