2ª EIP - Equipa de Intervenção Permanente

Um protocolo celebrado no passado dia 29 de Junho de 2022, no dia Municipal do Bombeiro, entre o Municipio do Seixal e a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil permitiu que o nosso Corpo de Bombeiros tivesse uma 2ª Equipa de Intervenção Permanente.
Assim sendo, no início de outubro os Bombeiros Mistos de Amora com o propósito de servir a sua população ativaram a 2ª Equipa de Intervenção Permanente.
Com este incremento de resposta operacional aumentamos a nossa capacidade interventiva para com a nossa população.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "100000GOGOOOOODE BOMBEIROS лoB SCAN 09 TTIP270 P270 66 EQUIPA υ DE INTERVENÇÃO PERMANENTE ያአሁ"

Quartel AHBMAmora cofinanciado por:

Projetos Cofinanciados pela EU
Ficha de Projeto