17º Aniversário da AHBAmora

Decorreu hoje, no Quartel da Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Amora, a cerimónia comemorativa do seu 17.º Aniversário.
Esta associação tem contribuído decisivamente para uma resposta mais qualificada à população da freguesia de Amora, desenvolvendo um trabalho humanitário e meritório, amplamente reconhecido por entidades públicas e privadas.
Durante a cerimónia foram apresentados os novos equipamentos que irão apetrechar a nossa Viatura de Socorro e Assistência Tática - VSAT, fundamental nos processos de desencarceramento de pessoas envolvidas em acidentes de viação, uma oferta da autarquia no montante de 21 000€.
Destaque ainda para a entrega de condecorações ao Município do Seixal e ao Sr. Presidente da Câmara, Joaquim Santos, pela prática de atos e serviços relevantes e de inquestionável contributo para a causa dos bombeiros.
Saiba mais sobre este evento em:

>> Veja o video aqui <<

Quartel AHBMAmora cofinanciado por:

Projetos Cofinanciados pela EU
Ficha de Projeto