Proposta de Sócio

Para a realização da nossa missão, é necessário, e como sempre, um apoio permanente, para tal é preciso angariar novos sócios.
Para isso, basta preencher a nossa Proposta de Sócio, com os campos disponibilizados para o efeito.

Não é necessário fotografia e não há jóia de inscrição.

O valor mínimo de quotização

• Sócios Particulares
    • Quota mínima mensal de 1,00 Eur (sem limite máximo)

• Sócios Colectivos
    • Quota mínima mensal de 5 Eur (sem limite máximo)

Após o preenchimento da proposta, poderá enviar para:

Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Amora
Av. 25 de Abril, EN10, Muxito, Cruz de Pau

2845-547 AMORA

Através do e-mail: ahbmamora@mail.telepac.pt

Após o envio, irá receber na morada que indicar, uma carta/oficio, com os meios de pagamento disponiveis.

Ou vindo directamente entregar na Secretaria de Direcção, nos dias úteis das 09:30H às 13:00H e das 14:00H às 17:30H.

Tornando-se sócio, para além de abraçar uma causa nobre, poderá usufruir dos descontos apresentados na Lista de Protocolos entre a AHBM Amora e as Entidades mencionadas.

Proposta de Sócio.pdf (211,3 kB)

* Para fazer download da proposta de sócio, basta clicar no lado esquerdo do rato, abrir e guardar !